Bolha Brasil reforça o incentivo e a importância do esporte

Entre os dias 28 e 31 de julho, aconteceu a terceira edição da Bolha Brasil, o maior camp esportivo e artístico da América Latina, um evento que reúne atletas entre 12 e 17 anos de diversas modalidades esportivas em um só encontro.

Nesse ano, estiveram presentes 75 jovens nas modalidades de Basquete, Ginástica Rítmica, Handebol, Natação e Voleibol, que receberam treinamentos intensivos com grandes nomes do esporte nacional e internacional.

São eles:

  • Daniel Cubano, ex-jogador de Handebol em Cuba, atual Supervisor do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa
  • Giuliano Ribas – Juba, técnico da Seleção Brasileira de Volei de Praia, Campeão Olímpico
  • Leo Costa, técnico do 123 Minas, Equipe de Basquete
  • Magoo, técnico da Federação Catarinense de Voleibol
  • Morten Soubak, técnico dinamarquês de Handebol e Campeão Mundial com a Seleção Brasileira
  • Tiago Moreno, técnico da Seleção Brasileira de Natação e
  • Yordanka Zarkova, ex-atleta e ex-técnica da Seleção da Bulgária de Ginástica Rítmica, além de professores qualificados.

As atividades foram realizadas no NR Resort, o maior do País no segmento estudantil e esportivo e que contém uma infraestrutura completa para a prática de diversas modalidades, assim como um espaço recreativo com Tirolesa, Tobogã, Trilhas, Caiaques, Standup Paddle e muito mais, o que deixou tudo ainda mais inesquecível para todos os participantes.

A Bolha Brasil como um todo para o atleta

Quem está por trás do camp são os educadores físicos Anderson Retechuki e Leonardo de Carvalho, que também são os idealizadores do Grupo Vessel, uma empresa formada por diversas vertentes voltadas para o Esporte, Arte e Cultura.

A Bolha Brasil tem como principal objetivo desenvolver as inúmeras habilidades dos atletas, com treinamentos direcionados e técnicos e todo o trabalho realizado também tem o intuito de transformar os jovens por meio dessas experiências.

Os atletas têm a oportunidade de conhecer pessoas de diversas idades, de diversos locais, escolas e clubes diferentes, assim como técnicos e atletas referência no mundo. Uma verdadeira imersão no esporte e no autoconhecimento.

“Nós trouxemos a ideia da Bolha em 2020 a partir da inspiração do projeto da National Basket Academy – NBA, que, durante a pandemia isolava os atletas e eles realizavam treinamentos na modalidade. A Bolha Brasil ainda vai além, reúne diversos esportes em um só lugar e, para nós, é muito gratificante ver cada sorriso, cada abraço, assim como os valores sociais e pessoais reforçados durante todo o evento”, comenta Anderson Retechuki. Confira o que é a Bolha da NBA aqui: https://bit.ly/3Qe4qRs

Leonardo fala sobre a importância de fazer parte dessa ideia. “A Bolha é totalmente pensada no todo dos jovens, é feita com muito amor, carinho e profissionalismo para que cada detalhe faça a diferença. Em todas as edições, deixam uma parte deles conosco, com toda a Equipe Vessel, assim como deixamos partes nossas neles. É uma troca que, sem dúvidas, muda a vida de cada um”, relata Leonardo.

A quarta edição da Bolha Brasil acontecerá em 2023 e todas as novidades e informações serão postadas nas redes sociais do camp @abolhabrasil e @vesselexperience. Já estamos ansiosos! Acesse www.grupovessel.com e fique por dentro de tudo.

Esse website utiliza cookies

Para otimizar sua experiência de navegação, usamos cookies. Ao continuar no site, assumimos que você concorda com nossa Política de Privacidade.

Copyright ©2022 Grupo Vessel. All Rights Reserved. Desenvolvido por Preciso Web / precisoweb.com.br