Intercâmbios Basquete, Natação e Voleibol Estados Unidos 2023 foram um sucesso

Após 15 dias intensos, grupo volta para casa com uma bagagem única

No dia 16 de janeiro, 39 atletas de 12 a 17 anos, sendo 15 de Basquete, três de Natação e 21 de Voleibol embarcaram para Orlando, na Flórida, para vivenciarem duas semanas intensas de treinamento.

E mais do que isso, puderam desfrutar de infraestruturas completas como a de Orlando Tampa Volleyball Academy, MontVerde Academy, University Central Florida e Rosen Aquatic & Fitness Center.

Técnicos e atletas do mais alto nível dessas modalidades estiveram junto desses jovens compartilhando suas experiências e conhecimentos, treinando e, com certeza, transformando a vida de cada um.

“Foram dias inesquecíveis. Nós pudemos estar em lugares que nos receberam de braços abertos, que mostraram a esses jovens o que é realmente, lá no fundo, ser atleta de alto rendimento dentro e fora das quadras e das piscinas”, comenta Leonardo de Carvalho, COO do Grupo Vessel e que acompanhou o grupo durante toda a viagem.

Intercâmbio também tem diversão

Dentro da programação, a visita aos parques da Disney foi um marco para o pessoal.

EPCOT, Animal Kingdom e Universal Studios foram a sensação da viagem.

E, para fechar com chave de ouro, todos pisaram na quadra do Orlando Magic, uma das maiores delegações da NBA.

Na ocasião, fizeram arremessos na cesta e assistiram um grande jogo entre o Orlando Magic e Indiana Pacers.

O que dizem os profissionais

Caio Capra, coordenador do Colégio Positivo, comenta sobre o intercâmbio e sua importância na vida dos jovens.

“Eu acredito que isso muda de fato, positivamente, suas vidas. Os valores e princípios sociais como respeito, empatia, educação e muitos outros são reforçados em cada vivência que eles têm e isso é impagável, e fazer parte disso também é uma honra, poder estar perto deles é muito bom”, comenta.

Leonardo, também educador, intensifica a fala de Caio. “É impressionante a mudança do pessoal quando voltamos para casa. O brilho nos olhos, vê-los comentando sobre o que viveram não tem preço”, completa.

Também estiveram nessa viagem os professores Rômulo e Joyce Bastos, Leticia Schult e Massato Tairo.

Dia 29 de janeiro é dia de retornar para suas casas, para as suas famílias e só quem viveu sabe o impacto que isso terá em suas vidas.

Nas redes sociais da Vessel Experience você acompanha detalhes da viagem, momentos marcantes e que te farão embarcar nessa aventura conosco.

E ao longo do ano teremos muito mais intercâmbios incríveis. Acesse www.grupovessel.com e fique por dentro de todas as novidades!

Esse website utiliza cookies

Para otimizar sua experiência de navegação, usamos cookies. Ao continuar no site, assumimos que você concorda com nossa Política de Privacidade.

Siga no instagram

Copyright ©2024 Grupo Vessel. All Rights Reserved. Desenvolvido por Preciso Web / precisoweb.com.br